quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Creme Renovador de Olhos TimeWise Repair™ Volu-Firm™

"Xocada"....
Gentem eu já tinha ouvido falar e vi o resultado nas olheiras de minha irmã no final do ano passado, porém em matéria de rugas e bolsas ninguém tinha me dito resultados.

Eu comecei a reparar as minhas ultimas fotos e vi que a idade estava começando a "gritar" nos meu olhos.... Fiquei LOUUUUCA!

Eu que todos os dias faço minha rotina diária.... Mas uma coisa, não usava nenhum creme para área dos olhos (nunca achei que estava precisando). :-I

Enfim..... Eu resolvi testar o Creme Renovador de Olhos TimeWise Repair™ Volu-Firm™ da Mary Kay.

 No site fala:

Afasta a aparência dos olhos cansados e proporciona um visual impecável.
  • Foca-se nas linhas profundas, rugas e pele flácida.
  • Foca-se no inchaço debaixo dos olhos, papos e olheiras.
  • Foca-se na pele seca.
  • Aumenta a hidratação da pele durante 12 horas.

Os sinais avançados da idade podem ser frequentemente observados, e não acontece apenas debaixo dos olhos e na área dos pés de galinha, mas também na pálpebra superior onde a pele perde a sua estrutura de suporte levando ao aparecimento das linhas finas e rugas. Por isso, quando começamos a trabalhar no Creme Renovador de Olhos TimeWise Repair™ Volu-Firm™, sabíamos que tínhamos de nos focar em toda a área dos olhos para conseguir os melhores benefícios. Fizemos inúmeros testes para nos certificarmos que este produto seria seguro e eficaz para utilização não só por baixo e em volta dos olhos, mas também nas pálpebras superiores, de forma a oferecer os benefícios avançados que as mulheres tanto desejam.  

Minha OPINIÃO!

" IMPRESSIONANTE...., MARAVILHOSO...., ESPLENDIDO...., AMEEEEEEEIIIII!
Em 4 dias de uso já estou vendo resultado... Meus olhos estão mais iluminados, aquelas rugas do lado (pé de galinha) estão sumindo e as bolsas já estão beeeeem suaves... Perfeito.
Uso, abuso e recomendo!"

Evolução até o momento:
 Estou amando o resultado! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário